Nova forma de interagir com filme pornô permite que internauta esteja "dentro" da cena e brinque com personagens.
Não existem limites para as aplicações das novas tecnologias, pelo menos é o que indicam os novos produtos da indústria da pornografia. Depois de passar pela onda 3D, o anúncio mais recente envolvendo o mercado pornô é o uso de realidade aumentada (RA).
A empresa de entretenimento adulto Pink Visual mostrou em uma feira da área em Las Vegas seus testes com realidade aumentada. De acordo com a companhia, qualquer pessoa vai poder estar "dentro" do filme pornô e personagens do filme irão interagir com o espectador dentro da tela. Por enquanto, a coisa é bem rudimentar e a diversão não é garantida.
Os internautas mais curiosos já podem ter uma amostra com o demo que a Pink Visual disponibiliza em seu site. Basta imprimir e posicionar a logomarca da empresa, uma letra “P”, em frente à webcam. Em poucos segundos, você estará “dentro” do computador pronto para interagir com atizes pornôs da Pink Visual. O sistema usa somente o Adobe Flash Player.Mas nem se excite demais, realidade aumentada não é realidade virtual, não há nenhum dispositivo que faça você ter sensações de verdade. Quer dizer, tudo depende muito de sua imaginação. Nós testamos a tecnologia. Depois que o aplicativo reconhece a marca da empresa, começam a surgir imagens de mulheres em cima de iPhones e alguns vídeos. Quando você gira o logo, os objetos da tela giram também. E só.
A empresa promete que, no fututo, a bricadeira permitirá mais interação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário